terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ao seu lado


Eu fico tão feliz de saber que você sempre estar por perto, faz um bom tempo que a gente não senta assim pertinho, é eu sei, estive bem distante, andei por outros caminhos, busquei sonhos, me apeguei a falsas crenças, me enganei com os sentimentos, eu sofri do mal da  cegueira, sentia meus olhos tão cansados. Houve momentos em que eu não acreditava em mais nada. E por isso, quase sem forças eu cerrei as cortinas, apaguei as luzes e dispensei a platéia. Decidi ir buscar você, pra gente ficar aqui, sentados com as mãos dadas, pois quando você me toca eu até posso sentir meu coração.E é isso que eu quero, sentir meu coração diltar, sentir que estou viva, me compensar depois de tantas dores, enganos, inverdades. O que eu te peço é que me dê forças e mãos fortes para abrir as cortinas, porque desta vez eu não quero uma encenação, e sim um grande espetáculo.



Um comentário:

  1. Lançou-se ao ar em salto preciso, salto não calculado, nem estudado ou praticado como quem usa um bisturi aos olhos da platéia.
    Mal tocou o chão de tábuas, lançou-se ao ar novamente em fuga de fôlego e num rodopio ímpar, espalhara sua graça pelo teatro.
    Sorrira a bailarina.
    Só a música a possuíra neste outro mundo fugaz completamente entregue.
    Quanta graça, quanto encanto. Só sonhos e um feliz bailar. Ali não haveria espaço para a dor de viver. Ela seria pura dança. Espetacular.
    E a platéia erguia-se em aplausos entusiásticos, em hurras e vivas a sua arte.
    Uma reverência, um ramalhete jogado aos pés e já estava a cortina a se fechar outra vez.
    Por trás do pano pesado, o fim dos refletores.
    Torções e machucados, de volta aos bastidores.

    Eu, guardo em mim os passos da minha bailarina e pra sempre, na coxia, serei sempre ungüento para suas dores, na coxia.
    Sempre por perto, sempre, sempre.

    ResponderExcluir