Para descrever o motivo deste blog, eu faço minhas as belas palavras de Ana Jácomo, que diz tudo nesse momento:
"Ás vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas,aquietar um pouco a vida, para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e clareza que tem"
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Sem rasuras
Depois de muitos rabiscos, o que todo mundo quer é uma folha totalmente em branco, pra ter a chance de escrever de novo ou passar a limpo, na ilusão de que tudo podia ser simples assim.
Mas não é verdade? Por vezes até arrancamos fora algumas folhas, ou apagamos com borracha o lavrado. Mas lembre-se que cada folha escrita, mesmo depois de apagada, deixa marcas da caligrafia nas páginas seguintes. Com o tempo os suaves sucos da escrita velha vão se apagando naturalmente à cada nova folha, ainda por ser escrita. Muito bom Lulu e parabéns pelos escrevinhados.
Mas não é verdade?
ResponderExcluirPor vezes até arrancamos fora algumas folhas, ou apagamos com borracha o lavrado.
Mas lembre-se que cada folha escrita, mesmo depois de apagada, deixa marcas da caligrafia nas páginas seguintes. Com o tempo os suaves sucos da escrita velha vão se apagando naturalmente à cada nova folha, ainda por ser escrita.
Muito bom Lulu e parabéns pelos escrevinhados.