Para descrever o motivo deste blog, eu faço minhas as belas palavras de Ana Jácomo, que diz tudo nesse momento: "Ás vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas,aquietar um pouco a vida, para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e clareza que tem"
quinta-feira, 31 de março de 2011
Bipolar
Tem gente que é assim: feito montanha russa, ama muito hoje, agora pergunte amanhã pra você ver.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Eu não me entrego
... Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára.
Cazuza- O tempo não pára
sexta-feira, 25 de março de 2011
Desamor
Decepção é quando você presenteia alguém com uma caixa de bombons em formato de coração e recebe de volta um ovo de chocolate. Pior ainda se for Agosto.
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Caio, adoro quando você fala por mim
"Confesso que ando muito cansado sabe? mas é um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não querer fazer nada, de deixar as coisas acontecerem "
Caio Fernandes
Intenso
No amor, nas emoções, nas palavras, na vida , na amizade, nas dores, na alegria, na tristeza, na angustia, na ansiedade, nos sonhos, nos desejos, nos anseios, na raiva, nos planos, no futuro. Existe intensidade em tudo que está em nós.
Sobre a Felicidade
Pergunte a qualquer um o que ele mais deseja na vida? e a resposta será unânime: Felicidade. O fato é que temos dificuldades de aceitar que não existe felicidade absoluta, ela está fragmentada em pequenos momentos, as vezes tão pequenos, que nem vemos passar.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Aprendendo a se virar sozinha
Tinha passos firmes e contínuos, egoísta, fingia que gostava, alguns chamavam isso de hipocrisia, ela conhecia essa tática por "Manual de sobrevivência". Com asas atrofiadas não conseguia voar muito longe, mas sempre lembrava da sensação do vento no seu rosto. Não era boa, e nem queria ser, havia provado o sabor do desprezo, cruel como devia ser, achou tudo aquilo doce feito morango com creme, afinal, já era tempo de aprender a se virar sozinha.
sexta-feira, 18 de março de 2011
O importante é que emoções eu vivi
“Muitos sonham porque sabem que sonhar não tem preço, mas poucos são os que têm coragem de pagar o preço para conquistar seus sonhos.”
( Homenagem a Formatura de Jornalismo /IESACRE )
quarta-feira, 16 de março de 2011
Reconstituir cenas
Tinha a estranha mania de pensar em momentos da minha vida, com a vontade de ter uma chance de reconstituí-los, como se eu pudesse rebobinar o filme. Hoje eu tenho absoluta certeza de que eu não voltaria um único dia da minha vida, o que se foi, deve se tornar passado, eu quero mesmo é o amanhã, pois o hoje já nem me interessa mais.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Precavido
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele,
pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
domingo, 13 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
A sua pessoa
![]() |
"Wall-e" |
Não é necessário procurar um amigo, não é necessário procurar aquela pessoa que se torne a sua pessoa, aquele parceiro. Nesta busca pode haver mais erros do que acertos. Na verdade descobri que os verdadeiros parceiros é que nos encontram, e mesmo tentando afasta-los , eles entram em nossas vidas despretensiosamente, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Preocupações
Sinto saudades do tempo em que minha única preocupação
era se eu iria ganhar minha bicicleta no natal.
terça-feira, 8 de março de 2011
E se fosse?
Se você fosse sincera
Ô Aurora
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô Aurora
Ô Aurora
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô Aurora
(Composição: Mário Lago-Roberto Roberti )
quinta-feira, 3 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Sabedoria
Aquele velho homem de muitas palavras sábias sempre dizia: Nunca confie em quem mente pra você.
Estranhos
Via com frequência as mesmas pessoas, conhecia bem os seus rostos, suas expressões, mas não sabia quem eram elas. E que na verdade, tudo não passava de desconhecidos que marcavam um encontro todos os dias.
Assinar:
Postagens (Atom)